Geral

Chuva causa mortes na Serra

DOIS HOMENS MORRERAM NO RIO RONDINHA EM SÃO JOAQUIM. O FIAT STRADA ONDE ESTAVAM ESTAVA CAPOTADO NO RIO COM ELES DENTRO DO VEÍCULO

Quem conhece o rio Rondinha na região da localidade de Despraiado (lado leste de São Joaquim) sabe que o mesmo não tem nada de traiçoeiro ou demasiado perigoso. Mas as chuvas que caem em São Joaquim desde o sábado tornaram o leito dos rios irreconhecíveis, inclusive com a água invadindo várzeas e até formando correnteza nas estradas. E foi esse cenário que resultou numa tragédia no início da tarde da terça-feira, 03.

A OCORRÊNCIA

Dois homens se deslocavam numa caminhonete Fiat Strada pela estrada secundária da localidade de São Paulo Velho (que dá acesso à estrada principal do Despraiado) quando o veículo acabou vencido pela correnteza das águas do rio Rondinha que foi além de seu leito. O carro acabou caindo em uma encosta e tombando. Os dois ocupantes morreram afogados, sem conseguir se desprender do carro e nadar até a margem. Populares que avistaram a Fiat Strada com os pneus para cima, acionaram os socorristas dos Bombeiros. Mas já era tarde. As mortes já estavam consumadas. Restou acionar os técnicos do IGP para os procedimentos de praxe.

Provavelmente no momento do acidente a água do rio Rondinha transbordava por cima da estrada e o veículo acabou sendo levado para esse buraco, resultado no capotamento

VÍTIMAS SÃO VELADAS

Os corpos de José Vieira Lima, 60 anos, e de Nilson da Silva Lima, 40 anos, estão sendo velados durante a quarta-feira em São Joaquim. Serão sepultados ainda hoje. Eles estavam no veículo Fiat Strada que pereceu nas águas no rio Rondinha, resultando na lamentável tragédia. Nilson residia na comunidade de Boava, onde será sepultado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *