Geral

Circula na rede e tem a ver com a paróquia

Nos grupos de rede social circulam registros que a gente puxa para a página porque são interessantes e têm a ver com Lages. O primeiro dos registros é dos empresários Carlos e Beto Amaral. Ambos participaram de encontro nacional do SBT em São Paulo.

NO RATINHO

No final do evento entre os executivos, diretores de afiliadas foram convidados a acompanhar o Programa do Ratinho no auditório. Os Amaral trocaram dois dedos de prosa com o apresentador.

Soubemos que nos bastidores, quando chegava no auditório, uma das senhoras que aguardava pelo programa, ao avistar Beto Amaral disparou:

– Que é que o Celso Portiolli vem fazer no Ratinho?

 

ENQUANTO ISSO EM SANTA CATARINA….

Governador Carlos Moisés não esconde a simpatia pelo repertório do Grupo Expresso e a admiração pelo músico e cantor lageano Daniel Lucena. Já apareceu em gravações entoando Certos Amigos e quando se encontra com Lucena não perde a chance de dividir o vocal…

O dueto do governador catarinense com o nosso melhor compositor num dos encontros desses ao nível do mar

 

OUTRO REGISTRO

AGORA NA SERRA

Fiquei devendo esse registro do vereador Edson Dalmonico (PP) que propôs e a Câmara aprovou sendo concedido o título de Cidadão Pontealtense ao deputado Marcius Machado. O parlamentar atuou alguns meses na área jurídica do legislativo de Ponte Alta, onde fez amizades na atuação nesse município da Serra.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *