Geral

Cirurgias: Parceria Estado e Municípios

CARMEN ZANOTTO INTENSIFICA O DIÁLOGO PARA SUPERAR BUROCRACIAS E INICIAR AS CIRURGIAS ELETIVAS PREVISTAS AINDA PARA JANEIRO

Nesta primeira semana a frente da Secretaria de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, tem intensificado as tratativas para cumprir o propósito de colocar em prática o mutirão de cirurgias que diminuam a fila de espera que chega a 100.000 pacientes em Santa Catarina. A Secretária da Saúde foca duas parcerias em especial: hospitais e secretarias municipais de saúde. Nesse sentido esteve reunida com representantes de gestores hospitalares e também com membros do Conselho de Secretários Municipais de Saúde. A palavra de ordem é dar vazão às cirurgias representadas, diminuindo a lista de espera.

Secretário da Saúde de Lages, Claiton Camargo de Souza (direita), integrou as discussões em Florianópolis na busca de soluções práticas às cirurgias representadas

Essa reunião liderada por Carmen Zanotto colocou em um mesmo ambiente os representantes do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de SC

SOLUÇÃO NÃO É TIRAR NOME DA FILA

No apagar das luzes do ano passado, uma ouvinte do bairro Vila Maria de Lages, fez um relato ao colega Adilson Oliveira (Clube FM) que chamou atenção. Dizia ela que estava esperando na fila para uma cirurgia fazia um tempo considerável (desde 2018). E que acompanhava o andar da referida fila através do sistema. O que ela estranhou foi seu nome ter sido, simplesmente, deletado da lista, sem que ela tivesse sido atendida. O comunicador orientou a paciente a se dirigir à Secretaria de Saúde de Lages para verificar sua situação, visto que a falta de contato com pacientes, sem a atualização de dados, pode levar a isso.

Mas a solução para a fila, naturalmente, não é retirar o nome do paciente da lista. Isso é fato!

***

Abaixo conteúdo publicitário!

TERRA ENGENHARIA INFORMA:

RESIDENCIAL BÉRGAMO VAI AO SHOPPING

A maquete do Residencial Bérgamo saiu do Angeloni e já está no Lages Garden Shopping. Ao visitar o local dá uma espiada no gigantismo desse empreendimento Terra Engenharia.

Considere as características, preços, condições de pagamento, opções de unidades, localização e tudo mais na hora de fechar um negócio imobiliário.

Considere o Residencial Bérgamo!

Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *