Geral

Clube FM: 63 anos do programa do Maneca

Sábado com um simbolismo especial para o radialista que é referência para todos os que labutam na área. Neste 15 de fevereiro o programa Alma Cabocla de Manoel Correa, o Maneca, completa 63 anos de existência. Foi lá naquele fevereiro de 1957 que Maneca começou a acordar lageanos e serranos com aquele estilo inconfundível. O programa se estabeleceu e se constitui referência nas manhãs da Rádio Clube FM.

MÚSICA E REVIRADO DE FEIJÃO

Neste sábado alguns quitutes típicos serão servidos durante o horário. O diretor da emissora, Celeste Basquerotte, por exemplo, vai preparar o feijão mexido (que nos meus tempos de interior a gente chamava de revirado de feijão). O cardápio do programa de 63 anos é composto ainda por músicas ao vivo, homenagens e um muito obrigado ao homem que nos seus oitenta e poucos anos, segue acordando seu público com o tradicional: Olha a Hora!

Departamento de conteúdo digital da Clube FM 98,3 compartilha a fotomontagem acima reverenciando os 63 anos de peleia do Maneca nas manhãs da Serra Catarinense

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *