Geral

Codornada dos gigantes da área florestal

EVENTO QUE ACONTECIA EM PONTE ALTA DO NORTE FOI REALIZADO NESTE ANO EM CURITIBANOS E MOSTRA A FORÇA DE UM SETOR QUE MOVIMENTA A ECONOMIA NO SUL DO PAÍS

Essa sequência de dados do portal oficial da Codornada Florestal dá ideia do que é o setor para a economia do Sul do Brasil. E há municípios cuja economia é essencialmente ligada ao setor, como Ponte Alta do Norte, onde 90% da movimentação econômica está atrelada ao setor florestal. Foi nesse município que surgiu a Codornada Florestal. Ideia é confraternizar, integrar, apresentar inovações e trocar conhecimentos no setor. O empresário Fábio Calomeno da NP Transportes é o idealizador e realizador da iniciativa exclusiva para convidados que atuam na área.

As novidades para a atividade florestal são apresentadas durante o evento para um público que atua no ramo e, naturalmente, está sempre buscando inovações para fazer florestas renderem mais e dar celeridade nos processos que envolvem a cadeia produtiva.

Até Luciano Hang aterrissou seu jatinho em Curitibanos, onde ocorreu a 14.ª edição na quarta e quinta-feira desta semana, para conferir o evento, a partir de convite que recebeu.

EM TEMPO

A Codornada é um evento privado e direcionado aos convidados que atuam no setor florestal. A edição deste ano buscou fomentar a retomada do setor no pós-pandemia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.