Geral

Colegiado: Gringo será leal aos leais

COGITAÇÕES DESTE OU DAQUELE EM SECRETARIAS SÃO APENAS COGITAÇÕES

Surge nos meios noticiosos informações sobre este ou aquele partido (ou nome) em espaço do segundo mandato do Gringo. Mas o prefeito reeleito não exteriorizada nada sobre o que tem na cabeça quando formar o novo governo.

ASSIM…

Eleição se vence na amarração. E quando essa não é feita nas convenções, carece de ir costurando durante a andança. Uma reunião na semana da eleição com cerca de 80 pessoas mobilizadas pelo PTB fechou questão desse partido e de parte do MDB com Ceron. Essa foi uma das costuras que resultou no resultado favorável ao Gringo.

ESPAÇOS NA ADMINISTRAÇÃO

É certo que tanto o PTB quanto o MDB terão espaços na administração. Mas não dá para falar que tipo de espaço. “Seremos leal aos leais. Tínhamos – e temos – o melhor projeto e conseguimos agregar parceiros que permitirão que coloquemos esses projetos em prática”, aponta Ceron. Quem apontar este ou aquele nome em espaços futuros pode estar fazendo leituras de cenários. “Já há ideia do que faremos. Mas tudo ao seu tempo”.

Ceron ainda recolhido por causa do diagnóstico da Covid-19. Ele retorna no começo de dezembro para fazer a própria transição

MOISÉS LIGOU PARA CERON

Governador Moisés, num gesto de cordialidade, conversou rapidamente com Ceron na noite do domingo, 15. Cumprimentou o prefeito pela reeleição. Ambos sempre mantiveram canal aberto de diálogo.

Numa demonstração de que disputa eleitoral são águas (e mágoas) passadas, Ceron ouviu os cumprimentos do governador Moisés, do mesmo PSL de Lucas Neves.

ALIÁS

De todos aqueles contra quem Ceron concorreu na majoritária, apenas um nome ele não engole pela postura desleal. Outra hora a gente conta esse capítulo, embora o leitor atento já saiba de quem se trata.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *