Geral

Colisão e morte no trânsito de Lages

DOIS ACIDENTES MAIS GRAVES EXIGIRAM TRABALHO DE SOCORRISTAS DO SAMU E BOMBEIROS ENTRE A NOITE DE SÁBADO E MADRUGADA DE DOMINGO

Na noite de sábado, a Avenida Camões, o condutor de um Volks/Golf teria sofrido um mal súbito (convulsão) resultando na colisão do veículo que conduzia contra outros dois automóveis. Um dos veículos que acabou atingido, rodopiou ainda na Camões e acabou capotando na Rua Humberto de Campos, sentido bairro Santa Maria.

Esse acidente resultou em ferimentos dos ocupantes e danos materiais nos veículos, tendo exigida a presença de socorristas (SAMU e Bombeiros), além da Polícia Militar para levantamentos relacionados ao fato

MORTE NA AVENIDA D. PEDRO II

Pouco antes do amanhecer deste domingo uma ocorrência exigiu a presença dos socorristas na Avenida D. Pedro II. A condutora de um Ford Focus, provavelmente em velocidade incompatível para a via por circunstâncias desconhecidas, acabou por colidir o veículo no muro do Maxxi Atacadista. O choque foi tão forte que, infelizmente, a motorista estava sem sinais vitais quando da chegada do atendimento. A caroneira que estava com ela sofreu ferimentos e foi conduzida à emergência. A vítima fatal tinha 38 anos e era cabeleireira.

Esse registro dá ideia da violência da colisão, quando a condutora seguia sentido Colégio Industrial à Rodoviária. A caroneira, conduzida para atendimento (mas sem risco de vida) pode fornecer maiores detalhes ao levantamento técnico sobre a causa do acidente.

Foto D. Pedro II – Corpo de Bombeiros

Foto Camões – Jatir Fernandes (Notícia no Ato)

***

Abaixo conteúdo publicitário!

É LUGAR IDEAL PARA MORAR QUE SE FALA?

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

Residencial Bérgamo planejado pensando em seu conforto e privacidade, utilizando espaços de maneira eficiente e inteligente. Unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playgroundÁrea de coworking e sala de reuniões para atendimento home office.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *