Geral

Colisão mata casal na BR-282

ACIDENTE FOI NAS PROXIMIDADES DA DIVISA ENTRE BOM RETIRO E ALFREDO WAGNER

Coube ao Corpo de Bombeiros de Bom Retiro e aos policiais rodoviários do posto de Rancho Queimado atenderam a uma colisão frontal pouco depois do km 113 da BR-282 no início da noite do domingo, 23. O choque envolveu dois veículos Toyota: Uma caminhonete Hilux SW4 com cinco ocupantes e um Etios.

DEPOIS DA CURVA

A PRF fez levantamentos para apurar as circunstâncias. Um dos dois veículos invadiu a pista contrária ao não vencer a curva (a última curva antes de chegar na ponte do rio João Paulo para quem sobe de Alfredo Wagner em direção a Bom Retiro). Com o choque, o Etios ficou destruído.

Assim ficou a dianteira da caminhonete após colidir com o Etios. No local o limite é de 80 km/h.

AS VÍTIMS FATAIS

A colisão ocorreu às 17h45 do domingo. Quando os socorristas chegaram ao local encontraram Antônio Carlos Neckel, 69 anos, já sem vida. Mas sua esposa, Alzira Moretti Neckel, 66 anos, ainda apresentava sinais vitais. Ela foi socorrida e levada às pressas ao hospital de Alfredo Wagner, distante 12 km do local do acidente. Infelizmente, Alzira não resistiu à gravidade da colisão e também morreu.

Dona Alzira e Carlos Neckel, as vítimas fatais do triste acidente de domingo na BR-282. Ele era irmão de Vilmar Neckel, o Alemão, que fora prefeito de Bom Retiro até dezembro do ano passado.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

INVISTA NA SEGURANÇA E NO PADRÃO

DE QUALIDADE TERRA ENGENHARIA

Construtora Terra Engenharia garante para você pelas obras já executadas e outras em andamento na cidade de Lages as melhores imóveis para investimento ou para morar bem. Faça negócio com segurança!

Além de empreendimentos como o Mirante da Boa Vista (em obras), a Construtora Terra está construindo o Residencial Bérgamo (prospecto acima). Informe-se sobre as várias opções que tem o padrão Terra Engenharia.

Registro de Incorporação Bérgamo: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *