Geral

Pré-candidatura: Colombo abre mão

EX-GOVERNADOR DISCURSOU E, DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS IMPOSTAS PELO PSD, COLOCOU O NOME PARA DISPUTAR UMA VAGA AO SENADO

“Vamos fazer um time de gente capaz, com vontade de ajudar. Esse é o propósito do PSD”. Discurso do presidente do PSD de Santa Catarina e deputado estadual Milton Hobus ao sinalizar a ideia de ‘se criar um projeto robusto, com pessoas qualificadas’ para disputara eleição majoritária deste ano em SC.

NESSE SENTIDO

O PSD apresentou os pré-candidatos para as eleições e sinalizou composição com o União Brasil (UB) para disputa da majoritária no Estado. Hobus defendeu agilidade na composição da majoritária para início da pré-campanha, citando a união com o ex-prefeito Gean Loureiro (UB).

Hobus na fala sobre a opção do PSD em compor com o União Brasil na majoritária da disputa em 2022

COLOMBO MIRA O SENADO

Segundo a discursar na reunião, o ex-governador Raimundo Colombo abriu mão da pré-candidatura ao governo e colocou seu nome à disposição ao Senado. “Nosso gesto é para buscar a unidade, fortalecer a compreensão, somar as forças. Este é o caminho e ninguém se diminui. A concessão só é feita por quem encontra na sua alma a paz de querer fazer o bem”, explicou Colombo. Lideranças do PSD elogiaram o gesto de Colombo, que, segundo nota do partido, apareceria na liderança em pesquisas eleitorais em SC.

Colombo e a estratégia de dar um passo atrás agora para, de repente, mais adiante, dar dois a frente na disputa eleitoral majoritária. O PSD deve indicar o vice a Gean Loureiro na disputa ao governo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *