EX-GOVERNADOR SE REÚNE COM NETOS, FILHOS E INTEGRANTES DA FAMÍLIA PARA COMEMORAR A DATA
Contador de causos como ninguém, disse-me tempos atrás Aldo Honório, o sempre atento Nêne, que ele acredita que Raimundo Colombo nasceu dia 29 de fevereiro. Mas como faria aniversário somente a cada quatro anos, o registro de nascimento saiu com o dia 28 de fevereiro. Histórias do Nêne à parte, o ex-governador chega aos 68 anos neste último dia de fevereiro. E comemora o aniversário da maneira que sempre procura fazer, com os familiares em Lages.
No registro do aniversário em rede social, Colombo com os peixes do açude para garantir que nas sextas-feiras durante a quaresma não haja consumo de carne vermelha
SOBRE AS PELEIAS POLÍTICAS
O comandante nacional do PSD, Gilberto Kassab, tentou de todas as formas que Raimundo Colombo assumisse a presidência da sigla em Santa Catarina. Kassab entendia que Colombo daria a autoridade necessária para uma estruturação e fortalecimento do partido, visando embates futuros. Porque o PSD tem suas diferenças internas, grupos pensando seguir um caminho e outros focando rumos diferentes, Colombo preferiu ficar só na militância. A presidência coube ao Eron Giordani, mais alinhado ao grupo do Oeste. Mas o ex-governador segue no trecho opinando, aconselhando e dialogando com lideranças sobre os rumos da política em SC e Brasil.