Geral

Colombo ganha medalha Colombo Salles

Fora da gestão do Estado, Raimundo Colombo vem colhendo os frutos do trabalho realizado como governador. Em vários municípios tem sido homenageado principalmente nos legislativos pela atuação. A aprovação do governo superior a 60% na virada do ano – antes de deixar o cargo – reflete nesse retorno que tem recebido pelos municípios catarinenses. E nessa linha de reconhecimento, Raimundo Colombo recebeu nesta semana a medalha Colombo Machado Salles. O reverência veio da Defesa Civil de Santa Catarina.

“Hoje a Defesa Civil de Santa Catarina é considerada uma das melhores do mundo pela ONU, com barragens, radares, alertas por SMS, equipes treinadas e estruturas regionais de excelência”, aponta Raimundo Colombo ao destacar o trabalho comandado por Rodrigo Moratelli e equipe.

A entrega da honraria a Colombo foi o último ato do secretário Rodrigo Moratelli (esquerda). Técnico no comando da Defesa Civil, ele acabou sendo exonerado da função por causa do alinhamento político com o PSD.

 

CENTRAL DE VENDAS RESIDENCIAL MARIAH

AGUARDA SUA VISITA NA SUBIDA

DA AVENIDA PAPA JOÃO XXIII

Passe ali na Avenida Papa João XXIII na subida em direção ao bairro Petrópolis, confira a obra em andamento e se informe de preços e condições de pagamento. Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui ou ligue (49) 99162 6278.

Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *