EX-GOVERNADOR BOLEOU A PERNA A CHAPECÓ E HOJE ESTARÁ EM RIO DO SUL. COLOMBO ESTÁ INTEGRADO AO PROJETO DE GEAN LOUREIRO
Se restava alguma dúvida de que Raimundo Colombo poderia ficar remoendo o chega prá lá que recebeu no projeto de concorrer a governador, o gesto dessa semana deixa bem claro que ‘mágoas passadas não movem moinhos’. E também de que Nereu Ramos tinha razão quando dizia que ‘política é a arte de engolir sapos’.
O QUE FEZ COLOMBO?
O ex-governador fez os mais de 300 km que separam Lages de Chapecó na quinta-feira, 09, para participar de um ode em torno do projeto Gean Loureiro 2022. Posicionado como o pré-candidato ao Senado pelo grupo União Brasil, PSD e aliados, Colombo acelera no projeto que, por sinal, procura colar na imagem de Bolsonaro em SC.
Gean Loureiro com camiseta da Chapecoense, seu vice Eron Giordani e Colombo, formando a trinca da majoritária desenhada em torno do União Brasil e PSD. Com eles o prefeito anfitrião e cabo eleitoral de Bolsonaro, João Rodrigues. O evento foi no CTG Quero Quero em Chapecó.
COLADOS EM BOLSONARO
Tem o dedo e o coração de João Rodrigues a engenharia do projeto Gean, Giordani e Colombo. O prefeito de Chapecó irá inclusive coordenar a campanha a governador de Loureiro. E no evento de Chapecó ficou bem claro que, mesmo que Jorginho Mello esperneie se posicionando como o candidato a governador de Bolsonaro, João Rodrigues não abre mão de liderar o grupo fazendo palanque à reeleição do atual Presidente da República.
O painel gigante no fundo do palco colocando Bolsonaro na trinca da majoritária de União Brasil e PSD deixa claro que João Rodrigues lidera um dos palanques ao atual Presidente da República