Geral

Colombo: Pé na estrada e bem na pesquisa

PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR, COLOMBO APARECE BEM EM PESQUISA DIVULGADA PELO GRUPO ND. O EX-GOVERNADOR ESTÁ NO TRECHO

Se nas pesquisas de consumo interno do Instituto Mapa há uma polarização entre Amin e Moisés na liderança da preferência do eleitor catarinense para as eleições de 2022, o levantamento encomendado pelo Grupo ND ao Instituto Lupi & Associados apresenta outra realidade. Tanto que na espontânea (onde o eleitor cita o nome daquele que pretende votar sem ser provocado), o melhor cenário de Amin é na Serra Catarinense com menos de 4%.

SOBRE A PESQUISA

São 10 cenários pesquisados pelo Instituto Lupi & Associados, alternando nomes para a disputa. O PSD coloca João Rodrigues como alternativa numa variante, depois Raimundo Colombo em outra e o ex-governador aparece bem, num enfrentamento ao atual governador Carlos Moisés. Pela legislação, as pesquisas podem ser divulgadas, independente de registro até dia 31 de dezembro deste ano.

ONDE ESTÃO OS DADOS

Naturalmente a gente remete o internauta para ir à fonte e tirar suas próprias conclusões sobre aquilo pesquisado e divulgado pelo Grupo ND. O acesso é neste link.

Enquanto aparece bem na pesquisa divulgada pelo Grupo ND, Raimundo Colombo segue a peregrinação pelo estado, no diálogo especialmente com lideranças do PSD. Nesta semana, conforme o registro compartilhado pela assessoria, esteve em Balneário Camboriú (foto), Itapema e nos municípios desse pedaço de SC

Compartilhe

1 comentário para: “Colombo: Pé na estrada e bem na pesquisa”

  1. Se a votação em urna eletrônica não incluir o VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL comprovando o resultado do processo bem ali, no exato momento em que o eleitor pode verificar a fidedignidade do VOTO que atribuiu, qualquer candidato terá potencial para ser eleito, como também, para fazer uma “ninharia” de votos.
    Tudo dependerá do sistema…!

    Obs.: EU QUERO MEU VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *