Geral

Colombo quase entra em campo

EX-GOVERNADOR PARTICIPA DE AGENDA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA. TEM QUEM VEJA MAIS NESSA POSTURA

Enquanto os times disputavam um amistoso no quase estádio do Guarujá, que será revitalizados com recursos na ordem de R$ 566.219,86 de uma emenda do então deputado Hélio Costa (PSD) viabilizada numa articulação do vereador Robertinho Roque, quem dava uma espiada nos lances era o ex-governador Raimundo Colombo. Ele que não se recolhia de uma disputa entre amigos, surpreendeu pela presença e integração no ato de entrega da ordem de serviços para a obra.

Com o prefeito em exercício, Juliano Polese, vereadores Agnelo e Robertinho, Colombo se integrou ao ato com os secretários Renatinho (FME) e João Alberto (Obras)

TEM QUEM LEIA QUE…

Essa postura de Colombo teria sido reflexo da postura agressiva que fora alvo na CPI da Semasa. A intenção do vereador Jair Júnior ridicularizá-lo com piadas (do apelido ovo) que nada tinha a ver com a CPI, teria feito o ex-governador vir para o trecho. Porque circula e se integra na cidade que o elegeu prefeito três vezes, Colombo deixaria claro com essa postura que não se tornaria refém da tentativa de apequenar sua trajetória. Tem quem veja mais com isso, considerando o cenário eleitoral ano que vem. Mas não. É pouco provável ver um ex-governador disputando uma prefeitura.

Depois da agenda administrativa ainda sobrou tempo para dividir uma costela bem assada, na degustação com Polese e a própria comunidade do bairro Guarujá

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *