Geral

Colombo sai de cena com Covid-19

O EX-GOVERNADOR SE RECOLHER NA RETA FINAL

Perfil Lages do Futuro no Instagram chegou a fazer uma enquete sobre quem era o cabo eleitoral de maior fortidão (e de maior rejeição) dos candidatos à Prefeitura de Lages. Não chegamos a conferir o resultado, mas lá estavam: Lula (Cleimon), Jorginho (Carmen) e Colombo (Ceron). Lucas, Professor Ed e Airton Amaral não colocaram cabos eleitorais pedindo votos para eles.

QUATORZENTENA

Nas redes sociais o ex-governador Colombo informou que está recolhido, embora sem sintomas, por ter recebido o diagnóstico positivo para a Covid-19. Disse que faria aquele comunicado até para que as pessoas com as quais conviveu recentemente pudessem ficar em alerta diante de sintomas.

E SOBRE A AUSÊNCIA?

Com participações recentes nos programas eleitorais, Colombo não reforça uma reunião ou outra, nessa reta de chegada da disputa em Lages. Se o diagnóstico não der moleza no ex-governador ele ainda pode, remotamente, fazer contatos telefônicos. Mas nada além disso.

Até porque não tem sido uma campanha de contatos, de reuniões, de entrevero, Colombo fez poucas aparições na agenda do PSD. Entre essas, esteve no lançamento da campanha do Enio do Vime e de Gerson dos Santos, ambos candidatos a vereador.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *