Geral

Colombo se livrou da Covid-19

EX-GOVERNADOR ANUNCIOU TER SUPERADO A DOENÇA EM 11 DIAS

No dia 11 de novembro, a quarta-feira que antecedeu as eleições municipais, governador Colombo foi às redes sociais informar que recebera naquele dia o resultado do exame que o diagnosticara com a Covid-19. Onze dias depois, também usando as redes sociais, ele agradece as mensagens de apoio e informa ter superado a doença.

ANTES DOS QUATORZE

Não que se pense que o diagnóstico do ex-governador seja o mesmo de Ceron lá no mês de junho – que agora se visualiza como falso positivo, mas Colombo nem esperou os 14 dias – entre o recebimento do exame e o anúncio da superação da Covid-19. Talvez ele seja da geração casca grossa para a Covid-19. Tomara!

Colombo em uma das raras aparições na campanha de Lages. O ex-governador fez algumas peregrinações pelo Estado, mas acometido da Covid-19 se quer foi à urna no domingo votar no Gringo.

*

COMPRAS ONLINE, OFERTAS ESPECIAIS,

UMA LOJA PERTO DE VOCÊ. TUDO ISSO

NOS SUPERMERCADOS MYATÃ

Acesse loja.supermyata.com.br e confira a comodidade de comprar sem sair de casa com ofertas exclusivas.

Neste mês a promoção Black November Myatã apresenta ofertas exclusivas para a loja online! Produtos com até 60% de descontos na loja online! Esta promoção é válida para regiões Lages, Curitibanos e Porto Belo.

Além dessas ofertas, o Myatã opera pelos aplicativos do Ifood em Lages e Curitibanos. Tudo para ficar mais próximo do cliente e tornar sua compra mais fácil!

Compartilhe

1 comentário para: “Colombo se livrou da Covid-19”

  1. Como se recuperou em 11 Dias se a Recomendação da Vigilância é ficar 14 Dia em quarentena. Foi só passar a Eleições e ele já se curou. Com certeza então não foi com a Profilaxia do Décio ou será que também não cumpriu a quarentena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *