Geral

Começa a ‘League of Justice’ da OAB

TORNEIO OABZÃO REÚNE PROFISSIONAIS DE DIREITO E RETORNOU DEPOIS DE DOIS ANOS DEVIDO À PANDEMIA

Advogados e outros operadores do Direito voltaram a campo neste final de semana. É o começo de um torneio que reúne os profissionais das peleias jurídicas. Eles tentam mostrar que sabem ir além das falas sobre futebol. É a oportunidade do congraçamento, integração, alguns shows de horrores e até gols.

E…

Na verdade, quem entra em campo procura mostrar o que mais sabe no domínio de bola, praticando aquilo que é indispensável na vida corrida, mesmo que nos escritórios: a atividade física. Nilton Wolff esteve conferindo os quatro jogos que abriram o torneio, testemunhando que a pandemia deixou os artilheiros com fome de gols. Foi uma média superior a 5 gols por partida. Alguns registros da League of Justice de Lages, mas que popularmente é chamado de OABzão.

Porque bom defensor às vezes é incompreendido pelo árbitro, advogado João Gabriel recebeu o primeiro cartão amarelo do campeonato. No registro ele está pedindo para o lance ser revisto no VAR…

O gol mais devereda do campeonato até agora foi do ‘piá do Neori’. Gabriel Krahl que também integra a formação da banda Anjos de Plantão marcou a 1 minuto e 44 segundos de jogo. Bem devereda mesmo!

Heitor Frutuoso Júnior – jogando à paisana sem marcas na camiseta – estava numa leveza enorme em campo. Nesses 2 anos sem torneio da OAB ele enfrentou a Covid-19. Ficou 26 dias na UTI e em relação ao futebol a doença não alterou seu desempenho: Continua malemá tocando na bola (rrsrs)!

Mas tem os não tão moleques, mas que são bons de bola conseguindo dar um efeito de profissional na gorduchinha…

Tem uns que a gente mostra para destacar bem o também nosso patrocinador, embora tenha seu talento a ser respeitado!

E esforço é que não falta nessa volta à peleia futebolística no Monumental da OAB

E aqui o time onde joga o vereador Jair Júnior. Onde será que ele marca melhor: Em campo ou na Câmara?

OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

Trabalho 5 x 2 Administrativo

Constitucional 2 x 2 Comercial

Direito Civil 6 x 1 Direito Tributário

Previdenciário 4 x 0 Direito Penal

Fotos e informações: Nilton Wolff/ Lages Online

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *