Geral

Varejo: Mais redes apostam em Lages

LOJAS AMERICANAS TAMBÉM NO CENTRO E PERNAMBUCANAS RETORNARÃO À LAGES

A informação ainda está na gibeira do prefeito Ceron e na agenda do secretário Álvaro Joinha Mondadori. Mas a gente puxa para cá porque evidencia que Lages segue na mira e nas prospecções das grandes redes de varejo. Além da C&A que firmou um ‘tamo junto’ no Garden Shopping, outras duas lojas de departamento miram a área mais central da cidade.

AS LOJAS

De acordo com as informações a se confirmarem oficialmente num depois de amanhã desses, as Lojas Americanas pretendem atuar no comércio de rua de Lages (já há unidade no Garden). E as Pernambucanas que já fizeram parte da rotina do comércio de Lages, devem retornar à cidade. E se essas grandes redes apostam na cidade é porque tem potencial de consumo para isso.

A confirmação desses dois empreendimentos na linha de varejo partirão do prefeito Ceron e do Secretário Joinha a partir daquilo que teriam despachado com os gestores das redes nesta semana

***

EMPÓRIO DAS CARNES APRESENTA:

PROMOÇÃO DESTA ÚLTIMA

SEMANA DE ABRIL

O sabor da costela com o tempero e tempo de cura do frescal num preço prá lá de especial!

Na Avenida Carahá em Lages

Compartilhe

1 comentário para: “Varejo: Mais redes apostam em Lages”

  1. Muito importante um comércio forte! Mas precisamos de mais indústrias tipo Bernek! Essas lojas e atacadistas de fora também são importantes, mas acabam levando os recursos para outros lugares! O povo não tem tanto dinheiro para tantos atacadistas, farmácias e lojas! Precisamos de indústrias para que ao contrário, venham recursos externos e emprego para os trabalhadores gastarem no comércio! O crescimento da população está estagnada! Um sinal de alerta para os nossos governantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *