Geral

Comida boa na Festa do Pinhão

FESTIVAL SABORES DE LAGES OCUPARÁ ESPAÇO NO PARQUE CONTA DINHEIRO NESTE ANO NOVAMENTE

Para quem já reclamou no passado que entrevero de pinhão no parque Conta Dinheiro era feito só com batata ou aipim, em estabelecimentos que atuavam para apresentar a culinária do evento, a notícia é boa. O empresário Andrigo Pereira confirmou na reunião da Acil desta semana que o Festival Sabores de Lages estará presente na Festa do Pinhão.

SIGNIFICA QUE…

O nativo ou o visitante de outras plagas terá garantido pratos rápidos ou mais elaboradores à base de pinhão, dentro do padrão sanitário e com preço justo. O referido festival terá pizza, hambúrguer, cachorro quente, paçoca de pinhão, strogonoff de pinhão e muitas outras receitas com a semente da araucária como um dos ingredientes.

DINÂMICA

Serão 15 estabelecimentos fornecendo os diferentes pratos na rua principal do parque Conta Dinheiro, aos moldes daquilo que se verificou na edição de 2022 da Festa do Pinhão. O Festival Sabores de Lages é uma iniciativa do Núcleo de Gastronomia da Acil, com o apoio da própria entidade, além da CDL e correalização do Sebrae.

Coordenador do Núcleo de Gastronomia, Andrigo Pereira, apresentando na Acil os detalhes do referido festival que, naturalmente, tem apoio dos organizadores da Festa do Pinhão (empresas AME e OPUS)

Com informações de Sheila Rosa – Comunicação Acil

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *