Geral

Como andam as obras da Berneck?

NAO HÁ FATOS NOVOS EM RELAÇÃO AO ANDAMENTO DAS OBRAS. O QUE HÁ É EXCELENTE RITMO NOS TRABALHOS

Quem não frequenta aquele canto sul do mapa lageano ali na fronteira com Capão Alto, volta e meia nos indaga a quantas andam as obras de instalação da planta industrial da gigante Berneck. A área de marketing da empresa nem gosta que a gente fique reverberando conteúdos muito no varejo, mas para os paroquianos é importante essa constante exteriorização dos trabalhos. Reforça o ânimo e a crença do significado desse empreendimento industrial para a economia de Lages e da Serra Catarinense.

E SENDO ASSIM…

A empresa segue num ritmo bastante intenso de instalação da parte física da planta industrial, com agregação de barracões, linhas de montagem e espaços que compreenderão a futura unidade. Na outra linha se caminha na aprovação do acesso (para quando a BR-116 estiver duplicada no trecho que passa na frente da nova Berneck). E aproveitamos para ilustrar essa atualização com dois registros que o engenheiro Francisco Pereira Neto, nas andanças pelas quebradas da Serra Catarinense fez e compartilhou com a gente apenas a título de curiosidade.

Este vistaço da ideia da unidade tomando forma às margens da BR-116

O mesmo registro mais aproximado dando ideia da muvuca que toma conta da área onde, até o final do ano, deverá estar operando a nova planta industrial da empresa

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *