Geral

Como está Daniel Lucena?

CANTOR ESTÁ INTERNADO, MAS COM QUADRO DE SAÚDE ESTÁVEL

Talvez porque a gente goste do ser humano, do trabalho, do repertório e da trajetória de Daniel Lucena mais que outras pessoas, não vamos fazer comparativo do que ele representa para Lages em termos de música. Podem achar exagero. Porém, mais que amigo, a gente é fã e torcedor do nosso grande artista. Assim, quando soubemos no final de semana de seu internamento, ficamos recolhidos e na torcida pelo seu restabelecimento.

QUADRO CLÍNICO

A ideia era nem trazer o assunto a público, visto que a situação, embora preocupante, está sob controle. Entretanto, houve uma ou outra postagem em rede social alarmando situação diferente da realidade. Então, a gente comparece aqui apenas para reforçar as palavras de integrantes da família de que Daniel Lucena está internado, aguarda diagnóstico de um nódulo detectado em um dos exames, mas está sedado e em observação.

SENDO ASSIM

Pede-se que não se exteriorize nenhuma informação que fuja dessa realidade, até porque além dos próprios familiares, amigos e fãs potencializariam a angústia diante de um quadro clínico não verdadeiro. O que não custa e não dói é incluir um Pai Nosso a mais nas nossas orações para que Daniel Lucena vença essa adversidade de saúde e retorne aos palcos entoando melodias que são verdadeiros hinos para nós destas terras:

Minha cidade tão bela, Princesa da Serra

Meu coração nasce sempre em tuas manhãs

O vento que canta em teus campos beijando a terra

Clamor de teus filhos é o trabalho fazendo o amanhã

Eis nosso artista e o local onde sempre queremos vê-lo, no palco. A propósito, aqui a gente pensou até em tornar Princesa da Serra a música referência de Lages!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *