Geral

Como ficam as obras estaduais na Serra?

DE VOLTA À EQUIPE DO GOVERNADOR MOISÉS, DEPUTADO ELEITO, LUCAS NEVES FAZ UM RELATO DO QUE ESPERAR ATÉ DEZEMBRO

As obras anunciadas e outras em execução têm sequência? A resposta está no relato do próprio Lucas Neves:

NA ASSESSORIA – “Retornaremos à função de Assessor da Casa Civil para ficar mais focado nas demandas da região, como fizemos nesses últimos dois anos. Até 31 de dezembro estaremos desempenhando essa função porque existem demandas que exigem nosso acompanhando, ajudando o Governo do Estado”.

PAGAMENTOS – “Obras das prefeituras com recursos do Governo do Estado estão com pagamento em dia. O Governo tem honrado isso. E existem algumas obras que tiveram o processo de licitação concluído durante esse período eleitoral. Esse trâmite ainda está em curso, mas passando o segundo turno da eleição o governo poderá fazer repasses de obras licitadas nesse período da eleição”.

POR INICIAR – “Cito um exemplo de Lages que é a revitalização da Avenida João Goulart (Jardim Celina, Pisani, Cristal e Tributo), uma obra grande, importante e solicitada pela comunidade. O governador Moisés liberou os recursos, a prefeitura concluiu a licitação, mas entrou o período eleitoral e não foi possível fazer o primeiro pagamento por causa da legislação. Agora, tão logo termine esse período de eleição, o governo fará os repasses necessários para que ela possa ser iniciada”.

SEM PARAR – “O Governo do Estado tem esses compromissos. Aquilo que foi empenhado o compromisso será honrado pelo governo. As obras que estão em andamento continuarão tendo pagamento assegurado pelo governador Moisés”.

NOVA ALA – “Tem a emergência oncológica que está para ser concluída e iniciada a operação dela. Tem o novo centro cirúrgico e a central de materiais esterilizados que são as questões pontuais que estão para serem finalizadas na nova ala do Tereza Ramos e a gente tratou disso com o governador Moisés. Isso para serem feitos os encaminhamentos no sentido de termos a totalidade da nova ala em funcionamento”.

Obras, especialmente na área da infraestrutura em Lages e demais municípios da Serra, terão a sequência inclusive dentro do cronograma de pagamento pelo Estado

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *