Geral

Confirmado! Cassol em Lages

UNIDADE DA REDE ESTARÁ EM ÁREA DO GARDEN SHOPPING

Grandes grupos de varejo seguem de olho no mercado lageano. Outubro fechou com a chegada das Lojas Koerich que abriu unidades no Coral e Centro. E agora um grupo que nasceu de uma serraria ali em Urubici e desceu a Serra para se tornar uma das gigantes do varejo de materiais de construção, casa, jardim e outros segmentos, confirma a chegada em Lages.

CASSOL EM LAGES

Fundado pelo descendente italiano Ernesto Cassol nos idos de 1958, como uma serraria em Urubici, a Cassol se agigantou ao longo de mais de seis décadas. Depois de Florianópolis, a Cassol chegou a Itajaí, depois foi se expandindo, inclusive chegando a Estados como RS, PR, SP, RJ e DF. Agora é a vez de retornar às origens, ou pelo menos bem perto. Ao invés de Urubici, a Cassol fincará bandeira em Lages.

Aqui está o prospecto daquilo que será a estrutura da Cassol em Lages em área anexa ao Lages Garden Shopping

Conforme o prospecto publicado anteriormente, a Cassol ficará nesse espaço, na continuidade do Shopping de Lages, na Avenida das Torres

EM TEMPO

A informação obtida pela página sobre a instalação da Cassol em Lages não veio da Prefeitura e nem da assessoria política do candidato Ceron. Foi um dos empreendedores do Lages Garden Shopping que compartilhou o conteúdo com o bloguista!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *