Geral

Conselho de Colombo sobre a Covid-19

EX-GOVERNADOR FALA EM AÇÕES URGENTES NECESSÁRIAS PARA SC

Ex-governador Colombo já foi acometido pela Covid-19. Logo, apenas as variantes podem atingi-lo. Mas o líder lageano demonstra intranquilidade sobre o assunto, ao abordar o tema nas redes sociais: “Com a nova variante já detectada em Santa Catarina, temos um quadro de doença mais transmissível e mais agressiva que não se pode combinar com maior interação entre as pessoas”.

SUGESTÕES AO GOVERNO DO ESTADO

“Se eu puder dar um conselho: protejam-se. E o governo de Santa Catarina precisa agir”. Escreve o ex-governador catarinense. Colombo defende que se acelere o ritmo de vacinação. “Somos o pior Estado do Sul e estamos entre os piores do Brasil”, cita ao se referir a dados sobre vacinação.

MAIOR URGÊNCIA

Ainda em seu posicionamento, até dentro de uma realidade plausível, o ex-governador sugere que “as regiões com maior número de casos precisam ser priorizadas (na vacinação)”.

ADOÇÃO DE BARREIRAS SANITÁRIAS

Colombo ainda sugere a avaliação pelo Governo do Estado do uso de barreiras sanitárias para isolar áreas com maior número de casos. O ex-governador critica o lockdown do começo da pandemia “quando medidas menos drásticas poderiam ter evitado o fechamento de tantos comércios e amenizado o impacto na saúde mental de crianças e adultos”.

O ex-governador ainda faz referências aos protocolos da Defesa Civil de Santa Catarina (construídos em 2017 e reavaliados em 2019) aprovados inclusive pela ONU.

***

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

UM INVESTIMENTO GIGANTE PARA DAR AO

LAGEANO UMA EXCELENTE OPÇÃO DE MORADIA

Morar bem ou investir passou a contar com essa excelente opção. Informe-se através dos agentes imobiliários credenciados à venda dos empreendimentos da Construtora Terra ou diretamente na Terra Imóveis

Imagens de caráter ilustrativo – R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *