Geral

Contagem regressiva não vinga

OBRAS NA SC-370 NÃO FORAM RETOMADAS. SINAL QUE A PRESSÃO EM REDE SOCIAL NÃO DÁ RESULTADO

Deputado Lucas Neves passou o mês de janeiro indo às redes sociais para construir uma contagem regressiva onde indicava os dias que estariam faltando para o retorno das obras de asfaltamento dos 29 km da estrada entre Urubici e Rio Rufino. Foi tempo perdido. O governo de Jorginho Mello e nenhum outro governo se submete a esse tipo de pressão.

O QUE NOS FOI DITO

“A obra poderia até recomeçar dia primeiro. Mas é só o que falta o governo ficar refém desse tipo de pressão. Tudo retornará no tempo certo, aquele tempo que a empresa entender que pode recomeçar sem parar mais os trabalhos”. Foi o que ouvimos a respeito da estratégia da contagem regressiva e da previsão de retomada da obra de um integrante do governo ao nível do mar.

INDAGAMOS JORGINHO

Fizemos a indagação ao próprio governador sobre a demanda que envolve a pavimentação da SC-370. Ele não prolongou a resposta, mas observou: “Vamos retomar”. Segundo Jorginho Mello, até o final do ano a ideia é entregar 50 rodovias revitalizadas e recuperadas em Santa Catarina.

ELE DISSE MAIS

“Obras que efetivamente estão e serão feitas, sem ordens de serviços fakes (falsas) como aconteceu recentemente”, apontou o governador, em um contraponto em relação à própria obra entre Urubici e Rio Rufino que foi dado o start sem que fossem cumpridas todas as etapas prévias e daí precisou ser paralisado tudo. E a retomada dos trabalhos podem ocorrer amanhã, semana que vem, mês que vem. Mas no tempo da empresa Planaterra, depois de superar os entraves, sem ficar refém de contagem regressiva.

A obra entre Urubici e Rio Rufino será executada, mas o governo do Estado não se submete à pressão, até porque, o ideal é a representação parlamentar buscar o diálogo para superar essas pendências deveras importante para a Serra Catarinense

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *