Geral

Contraponto de Marcius Machado

Deputado envia mensagens chateado com as ponderações relacionadas às posturas dele e o Governo do Estado. “Cobrar não é atrapalhar. É ajudar a melhorar”. Aponta o parlamentar numa referência de que está cobrando por caminhão pipa para amenizar a poeira (o pó) o desvio da SC-114 em Painel e reclamando do lascão (pedra grande que não é brita) colocada nos 3.900 metros de estrada de chão para vencer a travessia desde o posto até a área urbana do município.

MENSAGENS QUE ELE RECEBE

“Preciso de uma dica porque furou o pneu. Tem como cobrar do Estado?” Essa foi uma mensagem que eleitor enviou ao deputado reclamando do desvio de estrada de chão. Em outra: “Fui para uma licitação na última quinta-feira e rasguei o pneu bem novinho. Comprei um novo hoje por R$ 390,00. Sem contar que quase perdi a licitação. Mais 3 carros também furaram o pneu no mesmo dia. O meu rasgou sem reparos. Uma vergonha colocar pedra ferro como cascalho”. Essas e outras reclamações levaram o deputado para o trecho.

ENTÃO, DEPUTADO

Caberia orientar esses e outros motoristas, que não há como imprimir uma velocidade num trecho de chão batido fora de um limite de 20 a 30 km/h. E nesse limite o risco de danificar um pneu é absolutamente reduzido. e o cidadão sabendo do desvio e tendo um compromisso (a licitação) tem que se prevenir. Mas se o Marcius entende que está fazendo sua parte indo para o trecho e cobrando, que o faça. Porém, como escrevemos, no núcleo do governo, se ele buscasse o diálogo, conseguiria resolver mais rápido e de forma mais eficiente o problema.

RECLAMAÇÕES CONOSCO

“É nítido seu apoio a Lucas. Só fala dele”. Caro deputado Marcius, a única coisa que Lucas Neves me dá de retorno é quantidade de acessos à página. Os posts que ele é referido geram três a quatro vezes mais acessos que qualquer outro. Não me pergunte a razão. Só isso. Nem da mesma religião nós somos.

MAIS RECLAMES

“Fizemos castrações e nada de falar, quadras sintéticas, vários parques infantis entregues e nada de falar”, reclama Marcius. Também somos defensores da causa animal, deputado. Mas entendemos que a atividade de um deputado deveria ser menos nesse varejo e mais em ação amplas que repercutam para toda uma cidade e região. Porém, se essas divulgações são importantes, vamos cuidar mais disso em relação a vosso trabalho.

Marcius e a chateação com o bloguista. Faltou apenas argumentos sobre as razões do voto contrário à reforma da previdência, cuja providência significa mais dinheiro para investir em segurança, saúde e educação para lageanos, serranos e catarinenses

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *