Geral

Conversas locais para a eleição 2022

EX-DEPUTADO GABRIEL RIBEIRO JÁ ACENOU COM A IDEIA DE CONCORRER NO PLEITO DO ANO QUE VEM A UMA VAGA À CÂMARA FEDERAL

E nesta semana o político lageano aproveitou para colocar a prosa em dia enquanto tomava um Café Guidalli com o ex-governador Raimundo Colombo. Entre uma atualização e outra dos cenários do processo eleitoral para 2022, na pauta o propósito de Gabriel Ribeiro em vir para o jogo. O Podemos demonstrou interesse em ter Gabriel em suas fileiras para concorrer a Federal. Mas em concorrendo, o projeto deve ser mesmo pelo PSD. Penso!

Colombo tem feito mais incursões nos diálogos com lideranças nas últimas semanas. Nem dá para dizer se é focando este ou aquele projeto para a disputa do ano que vem porque o cenário segue embaralhado e definição oficial mesmo deve ocorrer lá na noite do dia 5 de agosto do ano que vem (se não mudar a data da eleição, o que parece improvável).

Na passagem de Amin por Lages, por exemplo, lá na sexta-feira, 11, Colombo fez questão de participar da prosa com o Gringo numa demonstração do se necessário podemos estar juntos, numa cena onde João Paulo Kleinubing e seu DEM também estava presente

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *