Geral

Coração de Potro ao vivo e repaginado

GRUPO APRESENTA O NOVO INTEGRANTE EM LIVE NESTE SÁBADO, 19

Que tal ouvir uma música de fundamento (como diz Tchê Lagoa) nas quebradas do sábado numa apresentação ao vivo para o mundo a partir das terras de Lages?

ENTÃO SE PREPARA…

Neste sábado, 19, pós-boca da noite, ali pelas 22h30min no canal de youtube do grupo, o Quarteto Coração de Potro reaparece. E os queras chegam com novidade no seu vídeo e no seu ouvido. Terão com elas o novo integrante: Ick Antunes.

QUEM É O TCHÊ?

Ick Antunes é natural de Passo Fundo, ali depois da Lagoa Vermelha, escolhido através de uma audição online que teve a participação de mais de 30 concorrentes interessados em trabalhar com Kiko Goulart, Vitor Amorim e Maicon Oliveira.

MAIS AINDA

Ick Antunes é cantor, compositor, arranjador e produtor musical. Como instrumentista toca violão, guitarron, viola, violão 7 cordas, violão 12 cordas e guitarra. É acadêmico da Universidade de Passo Fundo no curso de Licenciatura em Música.

Após o término da live acontecerá ainda o lançamento do novo filme gravado na Serra Catarinense chamado Tirana do Lenço Florido com poesia de Felipe Corso e melodia de Kiko Goulart.

PARCEIROS DO QUARTETO

Esta produção tem o apoio dos seguintes patrocinadores de Lages: Cabanha Maior, Chácara Bom Jesus, Camargo Agronegócios, El Parrillero, Sifra Nutrição Animal e La Reculuta.

De outras cidades contribuíram: Ambiental Comércio de Produtos Químicos – Balneário Camboriú/SC, Manos Implementos Rodoviários – Videira/SC, Poiesis – Dois Vizinhos/PR, Dom 7 Fazenda – Litoral Norte/RS e a Escaramuça – Chapecó/SC.

Texto: Éder Goulart

Fotos: Eduardo Rocha

Conteúdo informativo e não publicitário

@producaoquartetocoracaodepotro

Contatos: (49) 99932-0781

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *