Geral

Correia Pinto: Mais obras no Aeroporto

SECRETÁRIO DA INFRAESTRUTURA DEU ORDEM DE SERVIÇOS PARA ILUMINAÇÃO DE COLOCAÇÃO DE CERCAS NO AEROPORTO DE CORREIA PINTO

Coloque-se mais R$ 1,2 milhão na conta de investimentos no Aeroporto de Correia Pinto. Mas tais gastos são necessários para atender as exigências legais e deixar a estrutura em condições de receber voos regulares (a partir de 8 de setembro teremos voo da Azul até Vira Copos em Campinas/SP).

NESSE SENTIDO

O Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, juntamente com o Adjunto da Casa Civil, Juliano Chiodelli, vieram a Lages entregar a ordem de serviços para iluminação do trevo (BR-116 ao aeroporto), imediações da estação de tratamento de esgoto e cercanias, além da colocação de cercas (em locais pendentes). Essas providências custarão R$ 1.200.000,00.

Advogado Fernando Somariva, Assessor de Governo, Lucas Neves, Secretário Adjunto da Casa Civil, Chiodelli e Thiago Vieira, Secretário da Infraestrutura na assinatura da ordem de serviços para o aeroporto de Correia Pinto e entrega da LAO

ENTREGA DA LAO?

Isso mesmo. A Gerência Regional do IMA, através de Fernando Somariva, conceitua como dia histórico a entrega do documento (Licença Ambiental de Operação) do Aeroporto de Correia Pinto. A partir de agora a estrutura aeroportuária não tem qualquer pendência para entrar em operação por ter vencido todas as pendências relacionadas à legislação ambiental.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

INVISTA NA SEGURANÇA E NO PADRÃO

DE QUALIDADE TERRA ENGENHARIA

Construtora Terra Engenharia garante para você pelas obras já executadas e outras em andamento na cidade de Lages as melhores imóveis para investimento ou para morar bem. Faça negócio com segurança!

Além de empreendimentos como o Mirante da Boa Vista (em obras), a Construtora Terra está construindo o Residencial Bérgamo (prospecto acima). Informe-se sobre as várias opções que tem o padrão Terra Engenharia.

Registro de Incorporação Bérgamo: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *