Geral

Corrida ao combustível em Lages

FILAS NOS POSTOS, LIMITE DE LITROS POR VEÍCULO E INDEFINIÇÃO SOBRE OS PRÓXIMOS DIAS MARCAM A QUITNA-FEIRA DOS LAGEANOS

A noite de quarta-feira foi de filas nos postos de combustíveis de Lages. Diante das notícias de bloqueios em rodovias e aumento da adesão à greve de caminhoneiros os motoristas trataram de garantir o tanque cheio, diante da indefinição para os próximos dias. A quinta-feira amanheceu com alguns postos limitando a 20 litros de gasolina por veículo. Parte dessa realidade (da corrida aos postos) é causada pelas notícias falsas em redes sociais.

Marlon Sá Molin colocou o drone da MSM Imagens Aéreas sobrevoar alguns pontos da cidade. O registro acima é do sobrevoo no posto de combustíveis da Rua Correia Pinto, centro de Lages. A fila dobrava o quarteirão, situação repetida em praticamente todos os mais de 30 postos de combustíveis da cidade.

GOVERNO DO ESTADO

EMITE NOTA OFICIAL

A partir do aumento do movimento de paralisação em Santa Catarina, com adesões em várias rodovias do Estado, houve providências focadas principalmente em garantir o livre trânsito de veículos, especialmente da área da Saúde.

A nota fala em decreto a ser emitido nesta quinta-feira, assim como fiscalização para evitar majoração de preços nesse período que pode levar à escassez der alguns produtos no mercado

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *