Geral

Coruja no trecho com Toni Duarte

EX-PREFEITOS DE LAGES FAZEM CAMINHADAS EM BUSCA DE VOTOS PARA O CANDIDATO DO PDT A ESTADUAL

Se tivesse dado uma pequena forçadinha o médico Fernando Coruja estaria no cenário da disputa Estadual. O PDT o queria na majoritária com Décio Lima e Dário Berger na disputa. Coruja não fez muita questão, mas não se recolheu da busca de votos. Em Lages ele está no trecho ajudando Toni Duarte a tentar uma das vagas a Estadual pelo PDT. Embora numa intensificação de estratégia um pouco em cima da hora, mas o importante é que lá estão os dois, revendo velhos amigos, batendo à porta dos conhecidos e reforçando o nome de Toni para a Alesc.

Além de não ter rejeição nessa estratégia de ir para o trecho, a receptividade a Coruja é uma coisa impressionante em Lages. Ele foi prefeito em 1992 e depois tentou retornar ao cargo em 2004 e 2008. Com Toni Duarte ao lado, onde chega é muito bem recebido…

Toni Duarte que sempre que pode, cumpre agendas ao lado de Carmen Zanotto. Algumas que inclusive nem precisaria tanto tempo, como no evento de inclusão no domingo na Uniplac, onde permaneceram a maior parte da manhã. Como a eleição se avizinha, em eventos do gênero é uma passada e, devereda, tem que partir para outros contatos.

A PROPÓSITO

Carmen Zanotto tende a reforçar a operação presença de forma mais significativa nessa reta final no colégio eleitoral onde ela deverá obter mais votos. Em Lages, foram 50.000 votos em 2014. Na eleição passada se somaram 35.000 votos. Mas para o pleito deste ano é uma incógnita o somatório de votos, embora ela tenha uma noção aproximada, pelos índices de pesquisa para consumo interno que possui.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *