Geral

Coruja retorna ao PDT

DEPUTADO MINOTTO VEIO A LAGES OFICIALIZAR O INGRESSO DO EX-PREFEITO À SIGLA. CORUJA PODE CONCORRER A GOVERNADOR DE SC EM 2022.

Lages pode voltar a ter um governador nascido nestas terras bem antes do que se pensava. Raimundo Colombo deixou o governo do Estado no início de 2018. Fernando Coruja pode assumir o mesmo cargo em janeiro de 2023. Logicamente que muita água precisa passar por baixo da ponte até isso acontecer. O primeiro passo foi dado. Um partido e um convite Coruja já tem para concorrer ao Governo em 2022. Agora são necessários outros passos.

Ideia do PDT é ter Fernando Coruja como candidato a governador de Santa Catarina na eleição de 2022.

ATUALIZANDO

Porque havia manchetado que o ex-deputado havia deixado o MDB para ingressar no PDT, emedebistas me corrigem. Coruja não deixou o MDB para ingressar no PDT. Na verdade o ex-deputado deixou (em 2018) o MDB para se filiar ao Podemos. E agora sim, do Podemos está migrando para o PDT. Lembrando que Coruja foi vereador em Lages em 1989 pelo então PFL, depois se elegeu prefeito pelo PDT, sigla para a qual retorna focando o projeto da eleição Estadual de 2022.

Compartilhe

1 comentário para: “Coruja retorna ao PDT”

  1. Será um orgulho para os Lageanos tê-lo como Governador de Santa Catarina, pois é super competente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *