Geral

Corvo Branco: Ordem de serviços na sexta

GOVERNADOR MOISÉS FARÁ A ASSINATURA DO DOCUMENTO NO MUNICÍPIO DE GRÃO PARÁ PARA O INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO DA SERRA

Está na agenda do governador Moisés. Nesta sexta-feira, 27, ele e o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, estarão em Grão Pará. Trata-se do município que fica no pé da Serra do Corvo Branco, por onde passa o fluxo de veículos que desce e sobem em direção a Urubici. Ali ambos assinarão a ordem de serviços para a execução da obra de pavimentação (asfalto e concreto) da Serra do Corvo Branco. A obra orçada em R$ 40 milhões tem prazo de 18 meses para ser executada, não considerando imprevistos que podem ocorrer ao longo dos trabalhos, devido às peculiaridades que envolvem o traçado do trecho de pouco mais de 10 km.

Não se trata de uma pavimentação normal, exigindo a adoção de algumas técnicas de engenharia para o pavimento, assim como as contenções que envolvem os paredões da Serra do Corvo Branco

EM TEMPO

Nem precisa escrever, mas apenas para reforçar, durante as obras no traçado mais acidentado, esqueça-se a hipótese de passagem na referida Serra. Deve ficar tudo bloqueado para que a empresa consiga trabalhar, executando o projeto licitado.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *