Geral

Costuras por maioria folgada do Paço

É FATO A POSSIBILIDADE DO PSL INTEGRAR A ADMINISTRAÇÃO DE LAGES. MAS NÃO HAVERIA DESCONTENTAMENTO COM SECRETÁRIO DO PSD

INFORMAÇÃO – Colega Olivete Salmória noticia que ‘se comenta à boca pequena que Jean Pierre não anda agradando muito como secretário e deve voltar à Câmara com um vereador do PSL assumindo a Assistência Social em uma possível aproximação’.

O QUE A GENTE SABE – Não haveria manto de descontentamento com Jean Pierre Ezequiel a frente da Secretaria de Assistência Social, muito pelo contrário. Na atuação como integrante do time, vale tanto a lealdade quanto a desenvoltura. E Jean Pierre estaria a contento nessa dualidade operante. O que existe, e isso é fato, É uma articulação para colocar o PSL no colegiado. Gabriel Córdova seria o possível integrante do colegiado, numa costura inclusive com repercussão na maioria segura na Câmara, além de amarrações em âmbito de eleição 2022.

Gabriel Córdova, em primeiro plano com seus colegas de PSL, estaria sendo pensado para exercer seus dotes de gestão no colegiado de Ceron

QUEM ASSUMIRIA? – Roberto Roque, o Robertinho, servidor público que somou 1.205 votos, assumiria na Câmara, pelo PSL, caso ocorresse esse chamamento de Gabriel Córdova para a equipe do Gringo.

INCLUSIVE – Há um respeito tão significativo ao trabalho de Jean Pierre Ezequiel que o retorno dele à Câmara seria para outra missão: assumir a presidência do legislativo.

O PSD estaria apostando na dobradinha Gerson dos Santos (Estadual) e Agnelo Miranda (Federal), com Jean Pierre na presidência da Câmara. E Polaco seguiria sendo o Polaco.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *