Geral

Covid-19 cancela o maior dos rodeios

CTG PORTEIRA DO RIO GRANDE CONFIRMA ADIAMENTO DA EDIÇÃO DO RODEIO DA VACARIA PROGRAMADA PARA O COMEÇO DO ANO QUE VEM

Colega de peleia na Clube FM 98,3 o cantor comunicador Éder Goulart, dos mais atentos nas agendas do gauchismo nos campos de cima da Serra Catarinense e Gaúcha, foi o primeiro a compartilhar conosco a informação sobre a decisão da patronagem do CTG Porteira do Rio Grande. E entidade é responsável pela realização do maior de todos os rodeios, o Rodeio Internacional da Vacaria. O evento estava programado para a virada de janeiro para fevereiro do ano que vem:

“A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande comunica o cancelamento do 34º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que estava previsto para ocorrer de 29 de janeiro a 06 de fevereiro de 2022. A decisão foi tomada em respeito à vida dos participantes e da comunidade, tendo em vista à pandemia do Coronavírus e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, o qual solicita que se evite situações de aglomeração de pessoas”.

RECADO DO PATRÃO

“Impossível não haver aglomeração, pois cerca de 30 mil pessoas ficam acampadas durante os dias da nossa festa, sem contar os nossos visitantes e competidores, e não podemos colocar a vida de quem nos prestigia em risco”, afirma o patrão Elvio Guagnini Rossi. A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande espera poder encontrar a todos com saúde no próximo Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

E antes que você considere precipitada a decisão dos queras do CTG Porteira do Rio Grande esse adiamento da edição de 2022 (de repente para 2023), um evento da magnitude que é o Rodeio Internacional da Vacaria requer um planejamento e organização absolutamente prévia, não podendo ficar na insegurança de uma definição em cima da hora.

***

CHURRASCO DO DIA DOS PAIS TEM QUE

TER PRODUTO DO EMPÓRIO DAS CARNES

Uma sugestão saindo do abate: Prime Rib de novilhas cruza Hereford criadas somente a pasto na Coxilha Rica da Fazenda do Cedro. De cortes nobres à carne moída, o melhor está no Empório das Carnes da Avenida Carahá em Lages!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *