Geral

Covid-19: Ceron apela para a cautela

PREFEITO COMBATE ATÉ A CACHAÇADA!

Ceron trocou dois dedos de prosa com o colega Daniel Goulart na manhã de quinta-feira, 07, durante o Clube Repórter. Reportou-se às ações emergenciais para ajudar comunidades do interior devido à estiagem. Reforçou a necessidade de consumo consciente na área urbana e agradeceu a parceria do Comandante do 1.º Batalhão Ferroviário, Coronel Anderson, no fornecimento de caminhão pipa que já está seguindo para o interior levando água potável.

PELAMORDEDEUS!

Indagado sobre o cenário atual de Covid-19 em Lages, Ceron transmite otimismo e preocupação. É otimista ao apontar que os últimos casos registrados da doença na cidade foram da segunda-feira, dia 04. Terça e quarta passaram sem nenhum registro de caso, a partir de exames oficiais oriundos do Lacen. “Mas pelamordedeus as pessoas que não estão sintonizadas nas medidas precisam se conscientizar. Tem gente fazendo festa. E com cachaçada que não leva a nada”, citou o prefeito naquele seu estilo de não usar meias palavras para dar recado.

Prefeito Ceron que, ao invés do recolhimento, está no trecho acompanhando a resolução de demandas como a ajuda às comunicados do interior por causa da estiagem. No registro com Edson Marcondes parlando sobre Covid-19 e outras cositas na TV Câmara

***

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *