Geral

Covid-19: Segunda morte em Lages

Na metade da tarde desta segunda-feira, 13, a Secretaria de Saúde de Lages confirmou a segunda morte por Covid-19. O primeiro paciente morreu faz uma semana e o diagnóstico foi confirmado na quarta-feira, 08. Hoje a morte foi de uma mulher da mesma família da primeira vítima.

Lages registra uma crescente de casos. Entre os dias 04 e 13 de julho a cidade passou de 333 para 449 casos. E infelizmente dois óbitos entres esses.

Compartilhe

1 comentário para: “Covid-19: Segunda morte em Lages”

  1. Também de cada 10 Lageano 8 anda sem máscara ou no pescoço ou na cabeça. Repartições onde funcionários não usa máscara e as Chefias deixa andar e contaminar. Igreja próximo ao Mercado a maioria não usa máscara. Nossa ser for ver os casos de desrespeito às mim as é grande . Shopping não verifica febre. Funcionários da prefeitura que ao sair do trabalho Guarda a máscara. Guarda Municipal ( azuzinhos) nos carros da Prefeitura sem máscara. Agora de um óbito para 100 é um pulo. Mas os Prefeitos não estão muito preocupados. O negócio é frequicibilizar nem que para isso se vá muitos Serranos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *