Geral

Covid-19: “É o nosso pior momento”

VEREADOR ALERTA PARA A FALSA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA COM O INÍCIO DA VACINAÇÃO

Embora manca por ser integrada por apenas três vereadores, a Comissão de Saúde da Câmara de Lages esteve reunida. Liderada pelo atento e conhecedor da área, o vereador Heron Souza (PSD), os integrantes estão alertando e solicitando à Prefeitura de Lages que ocorra intensificação nas ações das forças de segurança “no que diz respeito à fiscalização e punição de quem descumprir as normas previstas em decretos sobre a pandemia”.

Vereador Jean Felipe (PP) com o presidente da Comissão de Saúde, médico e vereador Heron Souza na reunião da segunda-feira

DADOS QUE PREOCUPAM EM SC

De acordo com o médico Heron Souza, as informações atualizadas da segunda-feira, 22, indicaram a disponibilidade de 52 leitos de UTI Covid em Santa Catarina. “Chegando a uma taxa de ocupação de 93% e os casos estão aumentando assustadoramente”.

VACINA E FALSA SENSAÇÃO

“Com a vacinação acontecendo, passou uma falsa sensação de segurança para muitas pessoas. Parece que a doença estava sendo esquecida, mas ela está entre nós ainda. Precisamos fazer todo o trabalho de conscientizar e intensificar a fiscalização. Na minha visão é o nosso pior momento desde a chegada do vírus”, alertou de forma preocupante o vereador e médico Heron Souza.

Vereador e médico Heron Souza e o alerta: “Na minha visão é o nosso pior momento desde a chegada do vírus”

Com informações e fotos de Alex Branco

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *