Geral

Covid-19: Lages volta aplicar 1.ª dose

MAS ESSA É SOMENTE PARA ADOLESCENTES A PARTIR DOS 12 ANOS. FIQUE ATENTO À DINÂMICA DAS OUTRAS FAIXAS

Com a disponibilização de novas doses de vacina contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde e a logística de entrega pela Secretaria de Estado da Saúde às regionais, os municípios voltam a vacinar nesta quinta-feira, 21, com a primeira dose. Mas o imunizante se destina exclusivamente a adolescentes a partir dos 12 anos. Tanto que Lages elaborou uma logística especial de aplicação dessas doses.

SOMENTE NO TITO BIANCHINI

Adolescentes a partir dos 12 anos, atendendo os requisitos de acompanhamento de responsável e/ou autorização, devem se deslocar exclusivamente na central de vacina instalada no antigo Pronto Atendimento Tito Bianchini nesta quinta-feira, 21, entre 08h e 18h. No mesmo local, pela manhã (até às 13h) também tem segundas doses e doses de reforço de todos os tipos de vacina. O drive thru do Garden Shopping segue aplicando somente doses de reforço entre 14h e 19h.

Estrutura do Garden Shopping atende somente para doses de reforços no período da tarde (14h às 19h). No Tito Bianchini tem vacina para adolescentes a partir dos 12 anos (das 8h às 18h) e ainda até às 13 horas é possível acessar vacina para reforço e segunda dose na estrutura de vacinação do Centro de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *