Geral

Mais perda triste em São Joaquim

DONA ANA PEREIRA, ESPOSA DE ROGÉRIO PIRATA, MORREU EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

O casal contraiu Covid-19 e o empresário e tradicionalista, Rogério Pereira, o Pirata, precisou ser transferido para Curitiba/PR. Segundo as informações, seu quadro de saúde é de recuperação. Mas a esposa de Pirata, infelizmente não teve a mesma sorte. Dona Ana Maria Bittencourt Pereira morreu nesta quarta-feira, 14, em decorrência da doença.

Este é um registro de 2019 quando dona Ana Bittencourt e Pirata comemoravam 52 anos de casamento. Ela faleceu em decorrência da Covid-19. Já Rogério Pereira está em processo de recuperação devido à doença

***

INVISTA EM IMÓVEL PARA MORAR BEM OU

FAZER BONS NEGÓCIOS. EIS UMA OPÇÃO DA

TERRA ENGENHARIARESIDENCIAL BÉRGAMO

Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Projeto com design contemporâneo contemplando tudo o que você e sua família sempre sonharam!

Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Tudo isso com o padrão de qualidade Terra. Na Av. Papa João XXIII, Petrópolis, em frente a CONESUL. Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *