Geral

Campos Novos: Morre vereador Macha

PRESIDENTE DA CÂMARA ESTAVA INTERNADO EM ITUPORANGA E MORREU DE COVID-19

Lageano Lucas Neves lamentou a morte do então colega de PP, vereador Adavilson Telles, popularmente conhecido como Mancha. “Mesmo na correria da campanha dele, sempre encontrava tempo para compartilhar dicas e informações com a gente”. Cita Lucas Neves. Mancha era vereador pelo quarto mandato, tendo obtido 611 votos em 2020, ficando da lista dos nove eleitos de Campos Novos.

UM MÊS E DUAS SEMANAS COM COVID-19

Mancha fora diagnosticado com Covid-19 no dia 6 de março. Iniciou o tratamento, cumpriu o isolamento de 14 dias, mas no dia 26 de março apresentou complicações. A Central de Regulação acabou encontrando vaga de UTI para o vereador no hospital de Ituporanga. Estava internado desde então. Porém, nesta segunda-feira, 19, um mês e duas semanas após o diagnóstico, apresentou falência múltipla dos órgãos.

Mancha integrava a Executiva Estadual do PP. Era casado com Geovana Recalcatti, mas não conseguiu vencer a Covid-19 para conhecer a filha, Helena, que estava para nascer.

Prefeita Milena da cidade de Vargem, município vizinho de Campos Novos, fez o registro e lamentou a morte do Presidente da Câmara de Vereadores

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *