Geral

Covid-19: Morte em Otacílio e Campo Belo

SERRA CATARINENSE NÃO REGISTRA ÓBITOS PELA DOENÇA FAZ UMA SEMANA. ÚLTIMA MORTE FOI NA QUARTA-FEIRA, 16, EM OTACÍLIO COSTA

Sempre é oportuna a atualização de dados sobre a pandemia na Serra Catarinense onde se visualiza a redução de casos ativos, assim como a letalidade tem sido menor. Lages contabiliza 583 vidas perdidas, mas sem perdas desde terça-feira da semana passada, dia 15. Os dados atualizados da Secretaria de Saúde de Lages indicam a existência de 151 casos ativos, com pessoas que contraíram a Covid-19 depois da primeira semana de março.

ÓBITOS NA SERRA CATARINENSE

Neste mês de março foram registrados mortes também em outros municípios além de Lages. Campo Belo do Sul, por exemplo, registrou a perda de uma paciente. Tratou-se de uma mulher de 82 anos, falecida no último dia 15, pelos dados do Painel de Casos de Covid-19 de Santa Catarina. A vítima não possuía comorbidades e apresentou os sintomas uma semana antes. Campo Belo não registrava morte por Covid-19 desde 25 de junho do ano passado.

MULHER MORRE EM OTACÍLIO COSTA

Outro registro de perda de vida para a Covid-19 ocorreu em Otacílio Costa. Uma mulher que somava 65 anos, com doenças pré-existentes, faleceu no dia 15. Essa foi a segunda morte por Covid-19 em março no município de Otacílio Costa. No último dia 04 de março um senhor com 89 anos e que não possuía doenças pré-existentes também faleceu em decorrência da Covid-19.

Assim como São Joaquim e Campo Belo do Sul, Otacílio Costa (foto) registrou morte por Covid-19 neste mês de março

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *