Geral

Covid-19: O que está se retomando em SC

Dentro daquilo que anunciara durante n semana de que estudava medidas para permitir a retomada gradativa e cautelosa da atividade econômica em Santa Catarina, governador Carlos Moisés baixou decreto e informou em coletiva virtual, entre outras providências:

SEGUNDA-FEIRA, 30.03 – Abertura das casas lotéricas seguindo protocolo de segurança para os colaboradores e clientes. E também a abertura das agências bancárias para atendimento presencial, com acesso limitado de clientes.

QUARTA-FEIRA, 01.04 – Shopping, bares, academias, comércio em geral abrem as portas dentro de um rigoroso controle de acesso para evitar aglomerações. Também estarão liberadas as oficinas mecânicas e chapeações, além de atividades de autônomos e profissionais liberais em geral (clínicas, escritórios de advocacia, etc).

Transporte coletivo segue suspenso tal serviço pelo menos até 8 de abril

CONTEÚDO DO PLANO

Se você quer saber todos os detalhes sobre essa retomada gradativa das atividades econômicas, acesse este link que contém o plano anunciado pelo governador Carlos Moisés.

DIZ O GOVERNADOR MOISÉS

“Precisamos promover a convivência dos catarinenses com a pandemia da Covid-19, conciliando as vertentes do convívio social, da preservação da vida das pessoas e da atividade econômica. Isso quer dizer que nós pesamos as duas coisas e estamos fazendo gradativamente um plano para que as pessoas possam voltar ao convívio de forma segura. Esse é o grande objetivo”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *