Geral

Covid-19: Tem ‘toque de consciência’

NESTE SÁBADO ENTRA EM VIGOR MEDIDA DE RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO E AGLOMERAÇÃO

Porque tem gente morrendo, tem falta de espaço em leitos de UTI, tem elevação dos casos de Covid-19, mas mesmo assim tem os do contra, o Governo do Estado retirou qualquer referência ao termo toque de recolher ao decreto que entra em vigor às 23 horas deste sábado, 05. Com validade até 20 de dezembro, as medidas de restrições se destinam à redução da circulação e movimentação das pessoas.

Se quiserem dar uma denominação relacionada a toque nesse decreto, que seja toque de consciência. Até porque o vivente que sai à noite, ao contrair a Covid-19 incomoda todo um sistema. E pior que ele contrair a doença, o problema é que a pessoa que desatender as restrições em se contaminando pode vir a ocupar espaço de UTI e, pior que isso, transmitir a gripona a terceiros que nada têm a ver com sua irresponsabilidade.

E sendo assim, ignorem esse tipo de publicação, que um vereador fez nas redes sociais. Não estamos numa briga política, numa disputa sobre erros e acertos, estamos no olho do furacão de uma pandemia onde precisamos vencer essa guerra perdendo a menor quantidade possível de soldados. Aliás, soldados que são nós mesmos, nossos familiares, amigos, vizinhos. Estamos todos do mesmo lado pregando a conscientização para reduzir os efeitos do aumento de casos.

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

RESIDENCIAL MIRANTE DA BOA VISTA 

FOTO DA OBRA DE DEZEMBRO

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. A imagem abaixo é neste começo do mês de dezembro de 2020. Com a obra bastante adiantada!

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *