Geral

Credicomin: Presente além de Lages

COOPERATIVA DE CRÉDITO INSTALA UNIDADE NO MUNICÍPIO DE OTACÍLIO COSTA

Cooperativa de Crédito da Serra Catarinense – Credicomin, faz jus à denominação e começa a se expandir além das fronteiras de Lages. Fiscalizada pelo Banco Central (o que garante a segurança de quem aporta na instituição), a Credicomin prioriza uma gestão democrática e transparente, onde o cooperado tem participação direta nos resultados e possibilidade de usufruir de iniciativas promovidas pela própria Cooperativa.

SOBRE A CREDICOMIN

Com quase 13 anos de atuação, a Credicomin foi projetada na CDL Lages e hoje conta com mais de 15 mil cooperados. Desde o começo da semana, a unidade de Otacílio Costa está em funcionamento. O foco é atender, a partir de Lages e demais unidades em prospecção, nas 26 cidades que compõem um território macro na região central do Estado.

OTACÍLIO COSTA E DEPOIS CAÇADOR

“Otacílio Costa foi contemplada com o primeiro posto de atendimento fora de Lages. Trata-se de uma estrutura moderna e aconchegante disponibilizada a todos os munícipes. Temos a convicção de que Otacílio Costa é uma cidade em desenvolvimento e tem muito potencial”, cita Lucian Arnold Dick, gerente da unidade em Otacílio Costa. O próximo passado será uma estrutura da Credicomin em Caçador, quando setembro chegar.

Um mosaico da inauguração da Credicomin em Otacílio Costa

Com informações de Tamires de Oliveira Silva

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *