Geral

Crianças: Casos não urgentes só na UPA

HÁ UM REFORÇO NESSA VIRADA DE CHAVE EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO INFANTIL EM LAGES. DESDE ESTE DOMINGO, 01, HOSPITAL SEARA DO BEM PASSA A ATENDER URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Foi o advento da pandemia que exigiu readequação no sistema de saúde lageano, colocando o atendimento ambulatorial às crianças no Hospital Seara do Bem. Assim, a instituição atendia as situações de urgência e emergência, bem como a rotina de casos menos graves. Entretanto, essa logística (anunciada durante o mês de abril) mudou desde este domingo, 01.

COMO FICA O ATENDIMENTO?

Na verdade retorna à rotina do que era antes da pandemia. Atendimento ambulatorial cotidiano (não urgente) retornou para a UPA e o Hospital Infantil Seara do Bem foca a atenção aos casos de maior complexidade dos pequenos pacientes que exigirem internamento ou prioridade para situações de urgência e emergência.

Esse card resume os principais casos que devem levar crianças para atendimento hospitalar no Seara do Bem

O telefone acima pode ajudar aos pais sobre orientação a respeito de onde levar o filho para atendimento. Aqueles casos cujas crianças forem levadas ao Hospital Infantil Seara do Bem e, na triagem, verificar-se que se trata de atendimento para a UPA, assim será orientado. Pais e responsáveis devem saber disso!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *