Geral

Cruzada pelo primeiro emprego

CAMPANHA TENTA SENSIBILIZAR EMPREGADOR PARA DAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO A JOVENS EM LAGES

“Estamos lançando a campanha na sede da Fiesc em Lages num aceno de que não se trata de uma iniciativa da Prefeitura ou do Joinha. É uma cruzada buscando a sensibilidade de todos para atender essa demanda”. É o que cita o secretário Álvaro Mondadori (Desenvolvimento Econômico) sobre a campanha visando sensibilizar empresários a dar oportunidade de trabalho a jovens. Ainda segundo ele:

“Somos abordados com frequência por mães que veem os filhos saindo de Lages, principalmente para o litoral em busca de oportunidade de trabalho porque aqui esbarram na exigência de experiência para ocupar determinadas vagas. Precisamos romper isso, dando aos jovens locais essa oportunidade. Eles não terão experiência se não tiverem a chance de demonstrar a competência”.

Mote da campanha Emprega + Jovem focando a sensibilização dos empregadores para contratar aqueles que estão chegando agora no mercado de trabalho

Altenir Agostini, o gestor do Sebrae na Serra Catarinense e o vice-presidente da Fiesc, empresário Israel Marcon (nos extremos da foto), prefeito Juliano Polese eo secretário Álvaro Mondadori e o desafio conjunto de sensibilizar empregadores a oportunizar trabalho aos jovens em Lages

***

Abaixo conteúdo publicitário

INVISTA NO MERCADO IMOBILIÁRIO.

É RETORNO SEGURO E GARANTIDO!

Investir em imóvel é decisão certa. O imóvel valoriza acima da ampla maioria das aplicações financeiras do mercado. Analise, avalie e conte com os serviços da Terra Imóveis e com os empreendimentos da Terra Engenharia.

Esta é a maquete do Residencial Bérgamo que está em exposição no hall do Supermercados Angeloni de Lages. Passa lá e dá uma conferida. O Bérgamo é uma das apostas da Construtora Terra Engenharia para dar ao cliente uma boa opção de morar bem ou investir.

Registro de incorporação do Residencial Bérgamo: R3/41196.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *