Geral

CTG’s de Lages se unem e criam a ALCAT

Veio ao mundo nesta semana – mais exatamente no dia 11 de fevereiro deste ano da era vulgar – a ALCAT. Trata-se da Associação Lageana de Cultura e Arte Tradicionalista. Estamos falando de uma entidade que surge com tamanha fortidão que, para início de conversa, possui mais de 2.000 integrantes.

QUEM INTEGRA?

Na verdade estamos falando da agregação dos membros dos cinco CTGs existentes em Lages. Tauras da Serra, Planalto Lageano, Barbicacho Colorado, Planalto Lageano e Garrão de Potro são as agremiações entreveradas no fortalecimento da ALCAT. “Só honra pra onde vai, quem respeita de onde vem”. Diz a mensagem que João Maria Telles compartilha ao falar sobre o surgimento da entidade.

PRIMEIRA DIRETORIA

Janelise Royer dos Santos (Planalto Lageano) preside a ALCAT. Mário Arruda (Barbicacho) é o primeiro vice. Jackson Leão (Garrão de Potro) o segundo vice. Fabiano Marques e Maria Gorete Marques (ambos do Anita Garibaldi) são o terceiro vice e primeira secretária, respectivamente. Renata Corso (Garrão de Potro) a segunda secretária e daí tem toda uma nominata ocupando demais cargos, abrangendo todos os CTGs e o CAF Garrão de Potro.

Aqui está a diretoria da ALCAT com Janelise Royer de presidente numa evidência de que os CTGs destes pagos se agregam num mesmo ideal: A arte, cultura, integração e preservação do tradicionalismo

***

IPTU EM OTACÍLIO COSTA

Acesse aqui e imprima seu boleto de IPTU e Taxa de Lixo!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *