Geral

Curso de Mestrado inédito na Serra

UNIFACVEST DISPONIBILIZA MAIS ESSA OPÇÃO STRICTO SENSU NA ÁREA DE DIREITO

Realizada aula inaugural do novo Programa de Mestrado Profissional em Direito e Desenvolvimento Sustentável, ofertado pela Unifacvest. Além das boas vindas do Reitor Geovani Broering e do pró-reitor de pesquisa e extensão, Renato Rodrigues, os novos mestrandos tiveram a primeria aula com o coordenador do curso, Leonardo Rabelo de Matos Silva. Rabelo, que é Doutor, ministra a disciplina de Law and Economics tendo abordado o tema “A interface entre o direito e a economia dentro do conceito de sustentabilidade”.

Para o Reitor Geovani Broering, o curso tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos mestrandos, tornando-os renomados profissionais aptos para construírem junto ao país uma jornada de conhecimento e desenvolvimento. “Esta nova oferta que a Unifacvest traz à comunidade acadêmica é o marco da transformação da nossa região em um grande polo da educação superior”.

MESTRADO INÉDITO EM LAGES

De acordo com o coordenador, Leonardo Rabelo, o início do novo curso é um marco histórico para a região pois é o primeiro mestrado profissional em Direito autorizado pela CAPES na região. A Unifacvest ofereceu anteriormente mestrado e doutorado acadêmicos interinstitucionais com a Universidade Veiga de Almeida do Rio de Janeiro. “O crescimento econômico e populacional que virá é um fato, e as discussões orientarão se ele será caótico como nos grandes centros ou sustentável criando um modelo de desenvolvimento para o interior do país”.

Professor Doutor Leonardo Rabelo e o desafio: Crescimento caótico ou sustentável?

SERVIÇO

Devido a pandemia, os mestrandos em Direito e Desenvolvimento Sustentável terão encontros de forma síncrona, aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para saber mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação Lato Scricto Sensu ofertados pela Unifacvest acesse o site https://unifacvest.edu.br/ ou contate a instituição pelo whatsApp (49) 991 070 784 ou ppg@unifacvest.edu.br

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *