Geral

Daniela e os 1.500 votos em Lages

VICE-GOVERNADORA E DEPUTADA FEDERAL ELEITA PARTICIPOU DE EVENTO DOS VETERANOS DA PM

Numa cidade onde a candidata principal a Federal somou mais de 55% dos votos válidos, qualquer quantitativo conquistado por outros que estavam na disputa era bem vindo. E a vice-governadora Daniela Reinehr conseguiu somar 1.518 votos daqueles 84.631 que renderam a ela uma das 16 vagas na Câmara dos Deputados.

E…

Porque é um número expressivo, Reinehr aproveitou a confraternização anual dos veteranos (aquelas da reserva) da Polícia Militar de Lages para estar presente e agradecer. Inclusive porque muitos dos votos conquistados vieram da família de militares, já que o suplente de vereador, Sargento Sobrinho, era um dos cabos eleitorais dela na busca de votos.

Aquelas da reserva (os veteranos) com outros da ativa, como o Comandante Fabiano da Silva (direita) na recepção à vice-governadora e deputada federal eleita, Daniela Reinehr no evento da terça-feira, 15.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

TERRA ENGENHARIA INFORMA:

Um novo conceito em morar bem toma forma e tem unidades à venda: É o Residencial Bérgamo na Avenida Papa João XXIII. Empreendimento único em Lages para morar bem ou investir!

Acima um prospecto do que será o Residencial Bérgamo. Na sequência o estágio das obras neste mês de outubro. Consulte o plantão de vendas!

Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *